“E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica, tranquilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei” (Isaías 43, 1-5).
O meu Deus é um forte e poderoso. O meu Deus é um Deus de milagres. Que milagre você precisa hoje? Clame! Deus está te escutando. Deus é poderoso para realizar o milagre em sua vida. Não tenhas medo, Deus está com você. Não podemos temer a nada e nem a ninguém. Você não precisa temer o diabo, Deus está com você, e o diabo treme de medo do Deus que está com você.
Muitos murmuraram porque Jesus foi na casa de Zaqueu. Mas Zaqueu quando viu Jesus em sua casa fez uma profissão de fé: “ Senhor, vou dar a metade dos meus bens aos pobres e, se tiver defraudado alguém, restituirei o quádruplo”. Veja que grande milagre! O milagre que eu dou mais glória a Deus é o milagre da conversão, pois quem se converte vai para o céu. A conversão nos garante o céu.
Zaqueu experimenta o milagre da conversão que o tira daquela vida. O olhar dele se encontra com o olhar de Jesus e isso fez toda a diferença em sua vida, Jesus o chamou pelo nome. Deus também te chama pelo nome. Ao ser olhado pelo Senhor Zaqueu faz a experiência do milagre da conversão.
Você é muito importante para Deus. Deixa Deus mudar a sua vida. Se você assumir que Deus é forte você vai vencer a tentação. Quanto mais nos aproximamos de Deus mais somos fortalecidos. Tem pessoas que estão abandonando o Senhor porque não sabem esperar. Se você permanecer com Deus o milagre da vitória vai acontecer em sua vida e você vai poder testemunhar.
Padre Roger Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário