domingo, 5 de junho de 2011

É NA PERSEVERANÇA QUE NÓS FAZ ENCONTRAR A VITÓRIA

Onde você se encontra agora reze com essa passagem bíblica. Eleve ao céu o seu clamor. Peça com confiança porque Deus lhe irá responder. Muitas vezes, mal falamos com o Senhor porque achamos que Ele não nos responde; no entanto, isso nos afasta d'Ele e de Sua resposta. Eu digo a você: "Confie n'Ele! Ele irá lhe responder!"
Oração não é murmúrio nem lamentação. Nela o coração está aberto, por isso se torna capaz de obter a resposta do Senhor. Experimente algo diferente no dia de hoje.
Muitas vezes, precisamos descer com humildade do lugar onde estamos para vencer as situações que vêm até nós. Peça a Deus a inspiração, Ele está com você.
O Todo-poderoso fala no nosso íntimo, em nossa consciência. Precisamos estar atentos, buscar a face do Senhor e recorrer a Ele. Nesta manhã chegou o momento de fazer uma prece ao céu. Independentemente do lugar em que você está agora reze com o seu Senhor como quem acredita e confia n'Ele.
É na adversidade que você descobre os amigos de verdade, aqueles que estão ao seu lado, de fato, por uma verdadeira amizade. Se assim é com os homens, imagine com Deus, com Aquele que é mais que amigo.
Nas provações da vida estas palavras têm sabor em nossos lábios: "És meu auxílio, não me deixes, não me abandones, Deus meu salvador". Contudo, não deixe chegar este dia, busque-O hoje.
Não importa o drama que você está vivendo. Eu lhe pergunto: "Onde você repousa o drama da sua vida hoje?" Dê o passo hoje para fora da tribulação, reze, seja íntimo do Senhor. Em Deus você avança e encontra proteção: "Tenho certeza de que vou contemplar a bondade do SENHOR na terra dos vivos".
Reze e tome posse dessa passagem bíblica, seja forte e espere no Senhor. É a perseverança que nos faz alcançar a vitória. Quem desiste já perdeu! Se você está sem forças para esperar, busque-as em Deus, Ele vai lhe responder: "Ainda que pai e mãe me abandonem, o SENHOR me acolhe".

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário