quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A HISTÓRIA DA TRAIÇÃO DE JUDAS TODOS NÓS CONHECEMOS

A história da traição de Judas todos nós conhecemos. Mas você já pensou na culpa que ele sentiu por isto?

Quando Judas traiu Jesus ele foi tomado por um remorso e um sentimento de culpa tão grande que quase que imediatamente ele quis devolver as trinta moedas de prata que recebeu pela traição.
Como Judas não somos perfeitos, por isto quando erramos ou cometemos uma falha devemos ir a Jesus e pedir ajuda, desculpas e perdão. Lemos em Jeremias 29, 12 “Invocar me-eis e vireis suplicar-me e eu vos atenderei.” 

Se Judas tivesse recorrido a Jesus e confessado seu pecado, Jesus o teria acolhido e perdoado.

Jesus tem o poder de curar as almas que necessitam de restauração. Se você se encontra em uma situação de desespero, de forte sentimento de culpa, não sinta apenas remorso como Judas, mas tenha coragem e vá a Jesus.

Converse com ele, confesse seu pecado e Ele lhe dará uma nova chance, permitindo que você recomece uma nova vida com Ele. Temos de ter a firme confiança de que Jesus não condena, Ele veio para salvar o que estava perdido.

Quando nos embriagamos do verdadeiro Amor, conseguimos enxergar o mundo com outros olhos, vivenciar nosso dia a dia com outros gestos e sentir nossas alegrias e decepções com outro coração. Tudo é absolutamente novo.

Sabe o que significa tudo isso? Deus nos faz pessoas melhores, todos os dias, ainda que tenhamos pecados.

Ele sabe das nossas limitações e fraquezas e a medida em que nos abrimos, Ele nos restaura, cura e liberta. De modo sobrenatural, uma fonte inesgotável de alegria nasce em nossos corações, pois o próprio Deus vem habitar em nós.

Veja, não existem limites para Deus, portanto, quanto mais nos entregarmos, mais restaurados estaremos.

Pessoas criticam, zombam, condenam e decepcionam, mas Jesus nunca te decepcionará, basta que você confie sua vida a Ele. Estamos em constante processo de conversão e restauração.
Para ter paz, comecemos a exercitar dar e pedir perdão. Nós somos capazes de melhorar sempre. Sozinhos nada
conseguiremos, mas sustentados pela graça de Deus somos fortes.

Meu bom Deus, não consideres as nossas faltas, nós acreditamos que Jesus morreu para pagar e apagar os nossos pecados, nos dê forças para vencermos as tribulações e abundancia de felicidade e segurança. Amém

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário