sábado, 26 de abril de 2014

DEVOÇÃO A JESUS MISERICORDIOSO

Rezar todos os dias o Terço da Divina Misericórdia é estar em comunhão com o pedido de Jesus a Santa Faustina, em comunhão e com a Igreja, pois meditamos a Paixão do Senhor e o Seu imenso amor por nós”, ressalta a missionária.

.: Indulgências aos devotos da Divina Misericórdia

A consagrada também aconselha o fiel, ao rezar o Terço da Divina Misericórdia, a pedir ao Senhor que olhe por sua súplica, sem deixar de interceder por todos aqueles que também necessitam e pedem oração. Por isso é preciso dizer com fé: "Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro".

“Não rezamos só por nós mesmos, por nossas intenções, mas nos unimos às intenções do mundo inteiro nos fazendo irmãos e Igreja. É muito profundo e muito rico este momento! Como Deus tem nos amado!”, destacou Gabriel
 A rezar o Terço da Divina Misericórdia

Todos os dias chegam às mãos dos missionários da Comunidade Canção Nova inúmeros testemunhos de fiéis que alcançaram alguma graça ao clamarem pela intercessão de Jesus Misericordioso. A consagrada recorda que a equipe responsável pelo Terço da Misericórdia é apenas um canal para que o amor de Deus aconteça a cada dia.

“Recebemos dezenas de testemunhos e tocamos na realidade de que a Misericórdia de Deus por nós é infinita e age em todas as áreas. Há poucos dias recebemos o testemunho de uma mãe que estava grávida e os médicos constataram, por intermédio de vários exames, que a bebê não tinha cérebro. Rezando e clamando ao Senhor por um milagre na hora do Terço da Misericórdia, depois de alguns meses, ela refez os exames e descobriu, para a honra e glória de Deus, que a criança estava normal, com tudo formado. Que Deus os abençoe!”, partilhou a consagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário