quarta-feira, 7 de maio de 2014

FELICIDADE NÃO É AUSENCIA DE PROBLEMAS

Uma das melhores maneiras para experimentar o efeito da Palavra de Deus é usar a imaginação, colocando-nos dentro da cena lida. Quero convidar você a fazer agora este exercício com a passagem de Mateus 15,31: o povo estava admirado ante o espetáculo dos mudos que falavam, daqueles aleijados curados, de coxos que andavam, dos cegos que viam; e glorificavam ao Deus de Israel.

Sinta a maravilha desta cena: o cego vendo pela primeira vez; aquele que nunca havia andado agora caminhando; os surdos-mudos falando e ouvindo. Imagine a alegria do cego vendo, a sua família e os seus amigos; entre os surdos-mudos uma mãe ouvindo o seu filho dizer: “Mamãe”.

Se você permitiu ao Espírito Santo encher a sua mente com a visão destas curas, a sua fé está sendo renovada para entender que hoje Jesus continua tendo o mesmo poder.

Em Mateus 15,30 lemos: Então numerosa multidão aproximou-se dele, trazendo consigo mudos, cegos, coxos, aleijados e muitos outros enfermos. Puseram-nos aos seus pés e ele os curou.

O segredo para todas aquelas curas foi um só: a multidão aproximou-se. Você está ouvindo a Palavra de Deus, e isso dá a você uma proximidade sem limites. Abra o seu coração e deixe Jesus curar todas as suas enfermidades. Tenha desde já um coração agradecido, porque Ele já está abençoando você.

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário