sábado, 11 de outubro de 2014


ORE PELO BRASIL

Esse tempo eleitoral tem sido uma tortura, pois chega a dar náusea ver alguns dos nossos políticos que se acham acima do bem e do mal discursando, e falando tanta mentira e destilando tanto ódio. Mais fiz um propósito de não desistir, de acreditar, de orar pelo Brasil e de esperar a intervenção de Deus. Só o Senhor é Deus, e Ele derrubará os poderosos de seus tronos e exaltará os humildes. Intensifiquemos nossas orações, amemos mais ainda o Brasil, tenhamos a coragem para transformar pelo voto a nossa nação! "Feliz o povo cujo Deus é o Senhor e a nação que o escolheu por sua herança". (Sl 32,12).

PERSEVEREMOS NA ORAÇÃO

Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos” (Lc 11,1).
Cremos no Senhor que realiza todas as coisas no céu e na terra. Na certeza de que somos filhos amados de Deus e de que Ele sempre tem algo bom para cada um de nós, precisamos nos abandonar no Seu amor e crer que Ele nos dá sempre o melhor conforme a nossa necessidade.
A oração é um diálogo entre nós e o Pai, por meio dela também aprendemos a ser filhos d’Ele.
Perseveremos na oração, na certeza que o Senhor ouve as nossas preces e na confiança de que nada é impossível ao que crê, como nos ensina a Palavra: “Disse-lhe Jesus: Se podes alguma coisa!… Tudo é possível ao que crê” (Mc 9, 23).
Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

O SENHOR É BOM E ETERNO É SEU AMOR

Louvor ao Senhor, porque ele é bom, porque sua misericórdia é eterna, nesse momento o templo do Senhor encheu-se de uma nuvem tão espessa” (cf. 2 Cr 5,13b).
No Senhor, encontra-se toda glória e todo poder; e ninguém pode resistir à vontade d’Ele. Diante de Deus, rendamos graças, porque Ele é bom e grande é o Seu amor. Exaltemos o Seu nome, que é infinito no meio de nós.
Hoje, paremos um momento para estar com o Senhor e louvá-Lo pelas maravilhas que Ele realiza em nossa vida, por tudo o que Ele realizou e continua realizando a cada novo dia.
Senhor, ensina-nos a ser ricos diante da Sua presença.
Luzia Santiago