quinta-feira, 20 de novembro de 2014



Precisamos exercitar os nossos olhos para enxergar e crer que nos sucessos ou fracassos Deus age em nosso favor. Por isto, quem se achega a Deus e o busca constantemente convidando a entrar em sua vida recebe toda a graça e toda a força para não perder a esperança diante de nenhum problema. Tenha sempre um coração cheio de fé e tenha certeza Deus está abençoando você!
Padre Alberto Gambarini

EU VISTO A MINHA FÉ

"A oração da Igreja é como que sustentada pela oração de Maria", De fato, se Jesus, único Mediador, é o Caminho da nossa oração, Maria, pura transparência dEle, mostra o Caminho, e "é a partir desta singular cooperação de Maria de Deus, centrando-a na pessoa de Cristo manifestada nos seus mistérios"
São João Paulo II
Carta Apostólica Rosarium Virginis Mariae.
Capitulo I, 16) 7

PARA DEUS NÃO EXISTE IMPOSSÍVEIS EM TODAS AS SUAS PROMESSAS

Quando estamos diante de um problema, quando já estamos a ponto de desistir dizendo que é impossível, quando ninguém consegue enxergar uma possibilidade de solução, aparece à esperança. 

A esperança que nos é mostrada através da ação de Deus, na afirmação do próprio Jesus como lemos em Lucas 18,27 : “O que é impossível aos homens é possível para Deus”. 

A possibilidade de alcançar aquilo que se deseja existe e pode estar mais perto de você do que imagina. A vida tem muito mais sentido quando nossos olhos se voltam para Deus em uma entrega confiante e na busca pela ação milagrosa de um Deus que sempre nos responde.

Podemos estar certos que nada pode impedir o agir de Deus em nossa vida. Deus não se limita as possibilidades humanas. Para Deus não existe impossíveis em todas as suas promessas.

Sinta-se sempre forte por ter a certeza de que você é filho de Deus e jamais será abandonado. Quando se sentir abatido por uma enfermidade ou se o seu espírito se encontrar amarrado a um estado de abatimento que o faz se sentir sozinho, triste, desiludido, pense em Deus e você verá que Ele coloca a Sua mão sobre você.
Lembre-se meu querido e minha querida, a ação de Deus sempre tem como finalidade principal a sua glória. Deus não mede esforços para abençoar os todos os seus filhos.

Oração

Meu Deus, estamos aprendendo a saborear as preciosidades de Teu Reino. Faz-nos obedientes a tua palavra. Que saibamos captar e aplicar em nossa vida. Amém!

Padre Alberto Gambarini

DEUS NOS CRIOU PARA OCÉU

Nós podemos perder a vida eterna por sermos cidadão da terra, e não do céu. A porta do céu está aberta para receber a todos, mas se a pessoa vive “engordando” apenas o corpo, o orgulho e a vaidade, ela não vai conseguir entrar no reino dos céus.
Há um lugar no céu que é nosso, só nosso. Se não o ocuparmos, ele vai ficar eternamente vazio. Justamente porque estamos nos distanciando cada vez mais, não teremos como chegar lá e ocupá-lo.
É por isso que Deus nos dá um dia por dia. Ele não fala de todos os anos que nós teremos, mas nos dá a graça de viver um dia após o outro. A cada dia, precisamos fixar os nossos corações em Deus, porque nós estamos aqui de passagem, como alguém que precisa fazer o caminho para chegar ao céu
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova