sábado, 8 de novembro de 2014

Ó vem conosco, vem caminhar, Santa Maria vem.
Ó vem conosco, vem caminhar, Santa Maria vem.

DEUS NUNCA DESISTE DE NÓS



Jesus chora e ora por Jerusalém, profetizando sobre aquela cidade. Os judeus viram os sinais de Jesus Cristo, porém não O reconheceram com o Messias. Jesus chora por Seu povo. Quantas vezes o Senhor chora por nós, pela não conversão de nosso coração!

Vemos conversão diante de nossos olhos, porém corremos o sério risco em não nos convertermos. A rotina é a ruína de tudo, porque nos acostumamos com as situações do nosso cotidiano. Uma vida rotineira mata nossos relacionamentos. Precisamos viver a alegria de estar com a pessoa que amamos. Com Deus não é diferente, quando temos um relacionamento verdadeiro com Ele, sentimos saudades.

O amor é a doação de ver o outro feliz, mas quantas vezes queremos apenas receber? Queremos que o outro nos abrace, nos ame... E nós? Estamos nos doando a ele também?

Cristo não chora de alegria, mas por causa de nossos pecados. Dor maior ao Seu coração é quando pecamos consciente daquilo que estamos fazendo. Quantas vezes magoamos o coração de Deus, mas não nos reconciliamos com Ele? Ferimos o coração das pessoas e também não nos reconciliamos com elas. Mas o Senhor não desiste de nós mesmo diante de nossas falhas e de nossos pecados.

Cristo olha para nós e diz: “Volte para mim! Recomecemos!". Ele nunca desistirá de nós. O Senhor não é homem que, por ser decepcionado pelo outro, fecha o seu coração para perdoar. Se pecarmos, o Senhor nos perdoará; nós, porém, não perdoamos aqueles que nos ferem. Quando matamos os outros, ferimos o coração de Deus.

Jesus nos deu a lição do perdão com Sua morte, quando perdoou todos aqueles que O feriram e machucaram. Esse é o verdadeiro amor cristão, apesar de ferido, eu perdoo, eu amo.

Não desista de seus filhos, do seu matrimônio, do seu amigo, não desista dos seus, porque Deus não desiste de você. Ele chora por você, mas é um choro de “volte para mim”. Voltemos ao Senhor, voltemos para junto daqueles que amamos.

Padre Arlon Cristian

O CRISTÃO TEM POR OBRIGAÇÃO SER ALEGRE

Muitas pessoas se perguntam constantemente sobre a vida. Uns amam viver, outros criticam e nada fazem para melhorar, mas, viver não é apenas levantar e empurrar o dia até que novamente anoiteça. 
Para viver bem é preciso, não é doar um pouco, mas doar sempre, não superar uma ofensa, mas esquecê-la. 

Não é se compadecer, é ajudar mesmo que seja um grande incômodo. Viver não é apenas sorrir, é fazer sorrir as pessoas que estiverem ao seu lado. Quando descobrimos a alegria de viver, encontramos um tesouro. A palavra de Deus em João 16,33 lemos: “No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo”.

O cristão tem por obrigação ser alegre, aliás dizem os teólogos que um santo triste é um triste santo, é verdade, porém, como o próprio Jesus nos diz, todos nós teremos nossas dificuldades, mas que com Cristo saberemos enfrentá-las. Eu quero te convidar a mudar de vida, a trazer a felicidade para dentro de tua casa.

Quem realmente vive e ama, não faz apenas o que pode, mas ama as pessoas de verdade, como se não houvesse um amanhã por vir!

Padre Alberto Gambarini

INCENDEIA MINHA ALMA

#Rezemos Vem Senhor Jesus.!! Incendeia minha alma com o teu fogo abrasador,vinde Senhor manifestar a tua glória e a tu graça sobre nós.Vem lavar o meu viver com teu Preciosíssimo Sangue Jesus nós te pedimos,vinde em nosso auxílio,vinde em nosso favor.Sede a nossa proteção,nos momentos de tribulação,liberta-nos de toda opressão diabólica,eu clamo a Ti por que me respondes ó Deus,fonte de água viva,vem saciar a nossa sede com água viva.Por isso eu peço Jesus.Não me deixe desistir,não me deixe desanimar,não me deixe voltar atrás Senhor.!Vem Senhor Jesus.! Jesus eu confio em vós.!!!