sábado, 30 de outubro de 2010

E O QUE SIGNIFICA SER FILHO DA LUZ ?

  O  sentido de trevas ou escuridão é dado aquilo que não  se v^ou aquilo que não  se pode ver porque envergonha.A violencia , a corrupçao, a mentira, o pecado nos retem para as trevas
 A luz revela,se alguma sujeira na casa e as luzes estão apagadas as pessoas não conseguem perceber a ausenciaqa do cuidado , da limpeza.Quqando a luz se acende o que era suja começa incomodar.
Cristo é o Filho da Luz e os cristãos são convidads a ser os novos cristãos.
A Luz é a novidade. A paisagem só pode ser contempladaverdadeiramnete sob a luz sem sujeiras.
Ser Filho da Luz é iluminar a vida para que  os problemas sejam resolvidas.
Jesus veio ao mundo,veio para os seus e os seus não o reconheceram faltou a luz.
Ágapé é luz.  É Luz que dessipa as trevas que dissipa a escuridão.
É luz que ilumina e aquece.
                             
                                    Oração
       Senhor,
Eu quero ser Filho da Luz,
Eu quero levar ao mundo a Tua luz,
 Senhor,
Eu sei que muitas vezes  eu vivi na escuridão.
O pecado  foi me consumindo e eu me acostimei com as trevas.
Eu fui fiel.
Eu abandonei o amor em busca de prazeres que não me trouxeram a felicidade
Eu errei, Senhor
Hoje estou aqui T e pedindo perdão
Hoje aqui abrindo as janelas e recebendo a Tua luz.
Que a T ua luz me invada , me retire o medo de viver me faça um anunciador.

Eu quero anunciar o Teu amor, mesmo que seja no deserto.
É essa a minha missão e é por isso que estou aqui nesta oração
Faz de mim o que quiseres.
Eu te amo Senhor
Sou Teu Filho.
Sou Filho da Luz.
Amém
Trecho do livro Ágape ( Padre Marcelo Rossi)

Um comentário:

  1. Que coisa maravilhosa é se fazer luz na vida de alguém!!! Mesmo que não consiga ser uma tocha senhor, me capacita a ser uma fagulha de teu amor dinate de meus irmãos!!!

    ResponderExcluir