sexta-feira, 29 de outubro de 2010

REZE PELA CURA DA SEXUALIDADE FERIDA

Às vezes, as mulheres se omitem e se anulam dentro do relacionamento. É importante que você, mulher, se expresse para o seu marido, mesmo que a princípio ele resista ao que você tem a dizer. O que você realmente espera do ato conjugal? Em que é necessário melhorar? Você também precisa saber do que seu esposo necessita nesta hora.
"Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo também amou a Igreja e se entregou por ela, a fim de santificar pela palavra aquela que ele purifica pelo banho da água. Pois ele quis apresentá-la a si mesmo toda bela, sem mancha nem ruga ou qualquer reparo, mas santa e sem defeito. É assim que os maridos devem amar suas esposas, como amam seu próprio corpo. Aquele que ama sua esposa está amando a si mesmo" (Efésios 5,25-28).
Espírito Santo, venha sobre nós e sobre os casais que estão vivendo um caos na sua vida sexual. Venha, Espírito Santo, trazendo ordem e nos libertando de toda armadilha do demônio. Rompa com o silêncio que destrói, com a indiferença e com as barreiras do ódio, do rancor, das mágoas e dos ressentimentos que bloqueiam o diálogo.
Restaure a vida dos casais, derramando o vinho do amor e do entusiasmo. Liberte a sexualidade ferida dos que estão dominados pelas forças do mal, pelo passado, pelo pecado. Cure os corações das mulheres que foram agredidas sexualmente, tratadas de qualquer jeito. Restaure o vínculo matrimonial entre os casais.
Pela intercessão de Nossa Senhora, que o Espírito Santo venha reconstruindo a vida sexual dos casais..
Salette Ferreira

Um comentário:

  1. Viver em comunhão com Deus é tão tentado! Se os esposos olhassem suas esposas como Deus olha pra igreja, não teriam tantas familias desmoronadas! A sexualidade harmoniosa é uma batalha constante, só mesmo Deus entre os matrimônios!!!

    ResponderExcluir