domingo, 21 de novembro de 2010

O MEU CORAÇÃO É TERRA BOA

“Saiu o semeador a semear a sua semente. E ao semear, parte da semente caiu à beira do caminho; foi pisada, e as aves do céu a comeram. Outra caiu no pedregulho; e, tendo nascido, secou, por falta de umidade. Outra caiu entre os espinhos; cresceram com ela os espinhos, e sufocaram-na. Outra, porém, caiu em terra boa; tendo crescido, produziu fruto cem por um. Dito isto, Jesus acrescentou alteando a voz: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!” (Lucas 8, 5-8).

A minha canção “Civilização do amor”, inspirada por João Paulo II é para que façamos do nosso ambiente um lugar de graça.

.A semente de Deus é boa e produz muitos frutos. Vale a pena você abrir o coração, vale a pena essa caminhada. É preciso seguir Jesus a ponto de proclamar que é saboroso estar na presença do Senhor. Nós não somos pessoas que estamos batalhando na vida para ser santo, essa não é nossa única motivação, mas seguimos a Deus, sobretudo, porque Ele nos preenche, nos completa e nos capacita para sermos pessoas felizes.

O Semeador semeia em todos os lugares, independente da terra, se é boa ou ruim. A semente está caindo na terra do seu coração, independente de como esteja seu coração. A terra boa não é privilégio, é comportamento:
“São aqueles que ouvem a palavra com coração reto e bom, retêm-na e dão fruto pela perseverança” (Lucas 8, 15).

Deus faz chover sobre justos e injusto. Ele é misericórdia!

Eu poço transformar a terra do meu coração em terra boa se eu escutar a Palavra de Deus, e minha vida dará muitos frutos. A mesma semente que Deus semeia em nós, Ele nos dá para semear na vida das pessoas. A semente boa produz frutos de cura. Se você for dócil Deus poderá fazer com que a semente produza muitos frutos em sua vida e na vida de sua família.
Eros Biondini

Nenhum comentário:

Postar um comentário