quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TRECHO DO LIVRO ÁGAPE (Irmã Dulce)

 
Toda nossa força, está na oração,sem ela ,não podemos fazer nada.É por intermédio das oração que obtemos de Deus as graças necessárias para executar bem nossa missão entre os pobres.Somos criaturas humanas,frágeis e sujeitas ás tentações.Através da oração Deus nos transmite todas as graças de que necessitamos para levar a cabo o nosso trabalho de amor e de dedicação sem reservas aos nossos irmãos sofredores, os pobres. A oração é o alimento da nossa alma, não podemos viver sem rezar , ela pode ser feita em  qualquer lugar, a qualquer momento.Podemos rezar até mesmo enquanto dormimos, oferecendo a Deus a nossa respiração como pedido de perdão pelos pecados, nossos  e do mundo inteiro, e cada palpitação do coração , como um gesto de amor oferecido a Deus, que tanto nos amou e ama assim, mesmo dormindo ,rezamos essa oração dá significado a vida.
Meu senhor amado, eu agradeço o teu sangue derramado, eu agradeço o calvário pelos pecados, eu agradeço a tua humildade em aceitar até o fim a tua missão.
Meu senhor amado, ódio não venceu o amor. Liberta-me Senhor do mal , do ódio , Liberta-me do mal da fofoca, Liberta-me Senhor do mal da ausência  de amor.
Eu quero dizer sim ao Teu projeto de amor,que minha vida seja salva pela tua vida e pelo meu sim,
Eu sou livre ,Senhor ,Tua vida me faz livre. Eis-me aqui Senhor filho pecador , mas cheio de  amor, faça-se em mim Tua vontade , como Maria com Maria .
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário