sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DEUS NOS ELEGEU E CONTA CONOSCO PARA SALVAR OS OUTROS

A Palavra de Deus é generosa e, muitas vezes, vivemos o nosso dia apoiados no medo, cheios de algumas ideias de superstição, quando a Palavra de Deus não dá importância a certos tipos de coisas. E o que ela nos pede? Pede que confiemos em Deus, que entreguemos a Jesus o nosso coração e que cooperemos para a salvação de todos pelo amor.
O que precisamos é viver bem para o Senhor, com o coração dedicado, generoso, esperando e colaborando para que todos se encontrem com Jesus e sejam salvos. Todos nós, sem exceção, fomos chamados para a salvação.
Deus nos elegeu, Ele escolheu você para a sua salvação. E quando falamos em escolhas, pensamos que Deus escolheu alguns e deixou outros de lado; mas não é assim. Nós é que somos limitados e, em muitas coisas, não podemos escolher a todos. O ser humano é limitado para viver o amor, só pode se dedicar a um. No entanto, o Senhor não sofre os limites que sofremos, e quando Ele escolhe, pode escolher todos, sem prejuízo de nenhum. O Senhor chamou todos nós para a salvação e Ele, que nos salvou, conta conosco para salvar outros.
Neste dia Deus está fazendo esta Palavra vibrar em seu coração, a escolha do Senhor sobre a sua vida não é simplesmente um jogo de palavras, um fato, ou uma eleição da boca para fora, mas a escolha de Deus sobre você é força, paz, alegria, é dinamismo no Espírito Santo.
Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário