quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO PELA FAMÍLIA

                                                               POSSUI-ME, ESPÍRITO SANTO
  Possui-me ,Espírito Santo! Toma-me por inteiro! Apodera-te de mim! Sou teu, para ti e contigo.Divino Amigo,meu corpo, mente e alma te pertecem...Meu passado,presente e futuro são seus.
 Aminha família eu consagro a ti! Tudo o que tenho, de que preciso, o que sou e faço, eu submeto ao teu majestoso controle e ação salvifica.Age em mim,Amor do Pai e do Filho ! Fala por mim e governa a minha vida.
 queima em teu calor santificador e purificador, toda raiz de pecado , vício e enfermidade que há dentro de mim e na minha familia.Destrói toda herança negativa que trago dos meu antepassados.
 Espírito de Deus, bem sabes: não me contento em te possuir : quero ser possuído por ti ! É o meu desejo agora e para sempre,para salvação de minha alma, a alegria da Santa Igreja e o bem dos meus irmãos.
   Espírito  de Deus, possui-me ! Sempre mais e mais...
   Amém. Aleluia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário