domingo, 16 de janeiro de 2011

PEQUENA NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

        Fazer o sinal da cruz
Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que nosso Senhor vos confiou a missão de velar pelo se povo, em marcha para vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiadamente o vosso auxilio pois há necessidade alguma em que não possais valer.Sabeis  a angústia por que passa a minha alma.
Ide junto a Maria , nossa mãe  muito amada, ide a Jesus  e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles vos podem recusar.Intercedie pela Salvação da min ha alma e , tambem agora , por aquilo que tanto me preocupa ( dizer,como quem conversa , o seu desejo ).E se o que peço não é para glória de Deus e o bem da minha alma, obtende-me paciencia, pois sabeis mais é do agrado de nosso Senhor e Pai.
Em nome de Jesus ,Maria e José, atendei-me. amém

Reza: 9 Glórias ao Pai em ação de graças por ntodos os dons concedidos por Deus a São Miguel e aos nove coros anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário