domingo, 10 de abril de 2011

ORAÇÃO PREPARATÓRIA PARA A VIA SACRA

Meu Senhor Jesus Cristo, que
seguistes, com amor infinito, o caminho doloroso do Calvário, e aí morrestes num
patíbulo de infâmia, dai-me a graça de vos acompanhar, e de unir as minhas
lágrimas ao Vosso Sangue precioso...Tenho ardente desejo de consolar o Vosso
Coração tão amargurado pelos nossos pecados e de me associar à Vossa dolorosa
paixão e morte...Quem me dera sofrer e morrer por Vós, que sofrestes e morrestes
por mim!...Ó Jesus, eu vos amo de todo o meu coração; arrependo-me sinceramente
de vos ter ofendido (e prometo, com a Vossa graça, nunca mais vos tornar a
ofender). Dignai-vos, meu querido Senhor, conceder-me as indulgências com que
vossos vigários enriqueceram este santo exercício, e recebei-as em satisfação
dos meus pecados, e em sufrágio das almas do purgatório.- Ó Maria, Rainha dos
mártires, dai-me o amor e a dor, com que acompanhastes ao Calvário, o Vosso
inocentíssimo Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário