sexta-feira, 3 de junho de 2011

TIRE A MELHOR HORA DO SEU DIA PARA ESTAR A SÓS COM DEUS


Muitas graças acontecem quando ficamos sós, na presença de Deus: conversão, cura interior, alegria, etc…
A vida sem oraTestemunho para você que sem oração minha missão seria sem frutos. Não conseguiria fazer bem tudo o que faço na evangelização.  SOU DEPENDENTE DE DEUS!
Busque um “cantinho” para conviver com Ele. Oração pessoal é convivência com Deus! Não tanto para pedir, embora você possa, mas para se envolver com o Senhor!
Se você não tem o hábito, utilize a palavra de Deus, reze com os salmos.
ORAÇÃO:
Senhor, eu preciso de momentos de silêncio para te encontrar!
Me converta, cada vez mais, para que eu possa sempre,
dia ou noite, me confortar no silêncio das orações contigo.
Dai-me a graça de sempre encontrar com o Senhor e escutar claramente a Sua voz me indicando o que devo fazer e por onde devo ir!
Amém!

Salete Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário