terça-feira, 26 de junho de 2012

AGORA A ORAÇÃO PARA CORTAR OS LAÇOS DO PASSADO


"Em nome de minha família, eu (dizer o nome) rejeito toda influência má que me foi transferida hereditariamente. 
Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo.
Coloco o Sangue de Jesus e a cruz de Jesus entre cada geração de minha família. E em nome de Jesus eu amarro todos espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em nome de Jesus Cristo.
Pai, em nome de minha família, eu Vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo.
Peço o perdão para todos os meus ancestrais.
Peço o Vosso perdão por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma e aceito, em nome de meus ancestrais, o perdão daqueles que os magoaram.
Pai celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis à luz do céu todos os meus parentes mortos.
Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que Vos amaram e Vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.
Obrigado, Pai! Obrigado, Jesus! Obrigado, Espírito Santo! Amém."

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário