sábado, 30 de junho de 2012

PRECISAMOS DO OLHAR DE DEUS PARA VIVER

O olhar de Jesus nos liberta, porque “valemos o que somos diante de Deus” (São Francisco de Assis).
Com muita confiança, hoje, podemos rezar com o salmista: “Sabeis tudo de mim, quando me sento ou me levanto. De longe penetrais meus pensamentos. Quando ando e quando repouso, vós me vedes, observais todos os meus passos” (Sl 138,1-3).
Um dos conselhos que Jesus nos dá é: “Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles. Caso contrário, não recebereis a recompensa do vosso Pai que está nos céus” (Mt 6,1).
Senhor, dê-nos a graça de caminharmos sempre e em todo momento sob o Seu olhar.
Obrigada!
Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário