domingo, 21 de outubro de 2012

DEUS SEMPRE TEM ALGO NOVO PARA FAZER EM NÓS


Deus sempre tem algo novo para fazer em nós!

Ele sempre coloca alguém em a nossa frente, para trabalhar o que está ferido em nós.

Muitas vezes vivemos tão agitados que deixamos de perceber os cuidados e os carinhos do outro para conosco. Acabamos deixando passar despercebido um elogio, um ato de amor, uma gentileza por causa do nosso ativismo.

Muitas vezes nós deixamos a graça de Deus passar despercebido em nossa vida, não deixando, nem assumindo a graça que nos foi concedida pelo amor de Deus.

A leitura de hoje mostra esta riqueza Efésios: 1,11b-14:
”Nós fomos predestinados a ser, para o louvor de sua glória, os que de antemão puseram a sua esperança em Cristo. Nele também vós ouvistes a palavra da verdade, o evangelho que vos salva. Nele, ainda, acreditastes e fostes marcados com o selo do Espírito prometido, o Espírito Santo, o que é o penhor da nossa herança para a redenção do povo que ele adquiriu, para o louvor da sua glória.”
Precisamos assumir a graça da predileção, que é um ato de amor gratuito de Deus para conosco.

Deus quer te curar em sua totalidade assim como nos ensina São Paulo em sua primeira Carta aos Tessalonicenses 5,23 dizendo:
“Que o próprio Deus da paz vos santifique inteiramente, e que todo o vosso ser — o espírito, a alma e o corpo — seja guardado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo!” 
Precisamos cuidar da nossa alma tanto quanto do corpo e do nosso corpo como a nossa alma. Neste acampamento, iremos falar sobre alguns os bloqueios que nós trazemos em nosso coração:
O Primeiro bloqueio para a cura é a falta de perdão e reconciliação para consigo mesmo e com a própria história.
Segundo: a falta de arrependimento.
Terceiro: precisamos assumir as nossas próprias culpas e buscar a cura. Aprender que atualizar a vida é arrancar as culpas.
Quarto: o Medo que que não nos deixa crescer.
E por fim a falta de educação religiosa maus ensinamentos, costumes e influências.
Padre Vagner Baia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário