sexta-feira, 5 de outubro de 2012

QUEM ESTA DE BEM COM A VIDA É FELIZ!

 Esta realidade parece distante da maioria das pessoas. Todos os dias temos a oportunidade para encontrar a verdadeira felicidade. Isso começa pelo modo como despertamos. Existem aqueles que dizem: "Este é o dia que o Senhor fez para eu ser feliz. Obrigado, meu Deus.", outros: "Um novo dia, vai começar tudo de novo." A verdadeira felicidade esta em reconhecer qu
e se não buscarmos a Deus, todos os nossos esforços serão em vão. Não basta ganhar coisas, é necessário também ter a satisfação tê-las conquistado. Tal realidade somente a possue quem trabalha em parceria com Deus. Quem assim age alcança seus objetivos sem praticar nenhum mal a si e nem a seus semelhantes.

Deus de amor,
quero todos os dias andar na Tua presença.
Ajuda-me a realizar bem as minhas atividades,colocando em tudo o Teu amor,
e o meu melhor empenho.
Ajuda-me a jamais perder de vida
a certeza de que somos parceiros em tudo. Amém
Padre Alberto Gambarini


Nenhum comentário:

Postar um comentário