quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NOSSO DEUS É ALEGRE

Nosso Deus é alegre, generoso e maravilhoso. É o Deus do sorriso, que nos chama também a sorrir. A vida muitas vezes é feita de espinhos, tropeços e decepções, fazendo com que algumas pessoas percam a capacidade de sorrir. A primeira coisa a fazer para sermos curados é abrir o coração para Deus que nos diz em Jer 31,3: "Amo-te com eterno amor, e por isso a ti estendi o meu amor." Este amor tem que entrar em nossos medos e fracassos para nos capacitar a nos amarmos de modo equilibrado. Quem reconhece em si os benefícios do amor de Deus torna-se capaz de ser bom. Quem tem o amor de Deus é feliz e faz fluir este amor no mundo tão cheio de dor, mágoas e mentiras. Torne-se um representante do sorriso de Deus, onde houver tristeza leve alegria.

Senhor,
enche-me com o Teu amor,
para que eu seja curado das minhas tristezas.
Torna-me capaz de irradir este amor,
onde houver tristeza que eu leve alegria. Amém

Fortaleça sua fé rezando o evangelho do dia, lembre-se sempre: este é um momento especial do seu encontro com Jesus. Faça isso agora, Ele veio para você
Alberto Gambarini



Nenhum comentário:

Postar um comentário