domingo, 11 de novembro de 2012

QUAL MELHOR FORMA DE TESTEMUNHAR?

Qual a melhor maneira de testemunhar Deus? Sem dúvida alguma demonstrar alegria, humor e riso. Isso demonstra a fé que temos em Deus. Quando somos capazes de transmitir alegria estamos também revelando que temos confiança de que tudo esta s
ob controle do Cristo Ressuscitado. Por exemplo, este momento como você esta? Sorrindo ou mal humorado? A beata Juliana de Norwich costumava repetir constantemente: "Tudo estará bem, todos estarão bem, e todas as coisas estarão bem." A alegria atrai os outros para Deus, porque escondê-la?

Dá-me sentido para o humor, Senhor.
Dá-me a graça para não me irritar por qualquer coisa,
para que eu tenha um pouco de alegria na vida
e possa também transmiti-la aos outros.
Dá-me uma alma livre de toda a chatice,
que ignore o murmúrio,
o desabafo e as lamúrias. Amém.

Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário