sexta-feira, 9 de novembro de 2012

QUANDO SE FECHA UMA PORTA SEMPRE SE ABRE OUTRA


Diz um ditado popular: "Quando se fecha uma porta, sempre existe outra que se abre." O problema é que as vêzes ficamos olhando a porta fechada por muito tempo, e assim perdemos a oportunidade de ver a porta que se abre. Temos que aprender a declarar a vitória sobre o nosso passado. Se isso não acontece, ficamos sempre perguntando: "Por que isso aconteceu comigo?". Diante daquilo que já aconteceu não existe mais nada a fazer. É necessário dizer: "eu posso reagir com Jesus misericordioso". Liberte-se da atitude de vítima, e assuma a vitória dada na cruz e ressurreição!

Jesus misericordioso,
eu me coloco diante de Ti,
para pedir a graça para declarar a vitória sobre meu passado.
Não quero ficar remoendo amargura,
ressentimentos ou desejo de vingança.
Renova-me com a coragem
para continuar lutando na conquista de uma vida feliz. Amém.

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário