domingo, 9 de dezembro de 2012

SEGUNDO DOMINGO DO ADVENTO

Segundo Domingo do Advento.
Preparar um caminho não é tarefa fácil:numa mata por exemplo,é preciso derrubar uma parte das plantas,depois tirar os escombros que ficaram,passar uma máquina pesada para aplainar o chão,deixar tudo liso,mandar britar o chão,passar o calçamento,é preciso muito trabalho pra construir um caminho...
Meu Deus...que significa isto na minha vida:o que devo "arrancar" de minha
 vida , o que impede a passagem do Senhor?Que "escombros"estão amontoados no meu coração,que precisam ser retirados?E que máquina pesada é esta que usarei para aplainar os caminhos? A máquina da decisão amorosa por Deus,pelos seus projetos,pelo seu Reino...Depois calçar tudo com pedras firmes tirada da Rocha,os Sacramentos do Senhor,a caridade,a esperança que me dá forças...A fé e a caridade,material de primeira que eu preciso ter com muita fartura,pois são necessários pra tudo ,nas construçao deste caminho,caminho aberto para acolher JESUS pra sempre na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário