quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

JESUS OFERECE UM PRESENTE DIARIO

Jesus oferece um presente diário, sua infinita misericórdia para saciar a nossa sede. A água viva que nos transforma esta à disposição de todos, jorrando o amor que brota do Sagrado Coração de Jesus.
Quando nos abastecemos D’Ele e o fazemos Senhor de nossa vida, um grande peso é retirado de nossas costas, nos tornamos mais seguros e sábios, passamos a enxergar o mundo e as situações com outros olhos: os olhos de Cristo!
Veja, não são as coisas que nos cercam que mudam, não são os problemas que deixam de existir, mas sim nossa maneira de encararmos e resolvermos as situações do nosso cotidiano. E tudo isto porque bebemos da fonte certa, por que deixamos o Espírito Santo de Deus habitar em nós.
Quando tudo parece estar perdido e a solução aparece de forma inexplicável, é simplesmente por que crescemos na fé, por que entregamos nossa vida toda inteira ao Senhor. 
Evidentemente que devemos fazer a nossa parte, se precisamos de um emprego, vamos a busca, se precisamos de saúde, vamos ao médico, se estamos amargurados com alguém, vamos em busca da reconciliação. A grande diferença é que a nossa frente está Jesus, o que mais podemos querer? Lembre-se tudo tem seu propósito, mas a “chave” para abrir ou fechar a porta do nosso coração para que nele Jesus faça morada está em nossas mãos. Deixe que esta fonte de água viva transborde tua vida.


Meu bom Deus,
Queremos te ouvir e através de tuas santas palavras,
queremos ter sabedoria em nossos relacionamentos
e impregnar de paz todos os ambientes que frequentarmos.
Que tenhamos palavras sábias
capazes de evangelizar a todos.
Que sejamos portadores da tua paz e do teu amor.

Amém!

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário