domingo, 20 de janeiro de 2013

Para algumas pessoas a felicidade depende do modo como as coisas estão acontecendo. Se tudo esta bem...família, saúde, dinheiro, trabalho....ficam felizes. Caso contrário, desanimam porque fizeram a felicidade depender da situação boa do momento. A verdadeira felicidade é muito mais do que tudo isso. Se somos felizes e fortes por dentro, tornamo-nos capazes de lidar com qualquer situação. Isso somente é possível para quem tem um forte relacionamento com Deus. O amor de Deus é maior e mais forte do que qualquer dia ruim. Nele encontramos força para lutar e vencer. Este é o testemunho de São Paulo em Flp 4,12 "Sei viver na penúria, e sei viver na abundância..."

Pai amado, eu te agradeço por tudo o que me tens dado. Quero aprender a reconhecer o Teu auxílio para todas as minhas necessidades. Tu és maior do que os meus problemas, e somente contigo serei capaz de enfrentá-los. Guia-me com a Tua infinita graça. Amém.
Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário