sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PREOCUPAÇÃO EXAGERADA


.
As pessoas sempre acham desculpas para ficarem preocupadas. E uma das preocupações mais frequentes diz respeito às coisas materiais. Entre estas preocupações esta o comer, vestir, trabalho...e o que vai acontecer quando envelhecer? É importante diante destas preocupações normais aprender uma lição de Jesus. Qual? Não podemos separar uma necessidade material de uma espiritual. Pertencemos a Deus, daí todas as nossas necessidades são Suas necessidades. Faça a sua parte, dando o melhor de si, e creia que o presente e futuro estão nas mãos de Deus. “Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.”(Mt 6,34)

Meu Senhor e meu Deus!
Tirai de mim o que me afasta de Vós.
Meu Senhor e meu Deus!
Dai-me tudo o que me pode unir a vós.
Meu Senhor e meu Deus!
Desprendei-me de mim e fazei-me todo Vosso. Amém

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário