domingo, 27 de janeiro de 2013


"Com o coração alegre e cheio de temor
 Pois sei onde o Senhor me levará
 Onde estaria eu se não fosse o Seu amor,
 Senhor?
 Como seria feliz se não fizesse o que
 me manda o meu Senhor?
 Torna-me um consagrado por amor
 Ouvi a Tua voz por isso estou aqui
 Senti o Teu chamado então me decidi
 E me lanço, me entrego nos braços do Teu amor
 Pois nesse amor quero permanecer""Com o coração alegre e cheio de temor
Pois sei onde o Senhor me levará
Onde estaria eu se não fosse o Seu amor,
Senhor?
Como seria feliz se não fizesse o que
me manda o meu Senhor?
Torna-me um consagrado por amor
Ouvi a Tua voz por isso estou aqui
Senti o Teu chamado então me decidi
E me lanço, me entrego nos braços do Teu amor
Pois nesse amor quero permanecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário