sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

São Miguel Arcanjo ficai na porta do meu coração,para que todos os meus afetos sejam ordenados para o amor de Deus e do próxiimo,vigiai minha imaginação para que seja equilibrada,minha memória para que seja purificada!Guardai a porta da minha consciencia para que eu sirva a Deus com fidelidade,com toda a minha inteligencia e que minha vontade seja firmemente decidida para a glória de Deus.

São Miguel Arcanjo ficai na porta do meu coração,para que todos os meus afetos sejam ordenados para o amor de Deus e do próxiimo ,vigiai minha imaginação para que seja equilibrada,minha memória para que seja purificada!Guardai a porta da minha consciencia para que eu sirva a Deus com fidelidade,com toda a minha inteligencia e que minha vontade seja firmemente decidida para a glória de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário