quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TENHA CORAGEM VÁ EM FRENTE

Tenha coragem Vá em frente....
Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso.

Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades.
Se estamos possuídos de uma inabalável determinação,conseguiremos superá-los independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.

Uma atitude decidida é aquela que nos impulsiona a agir com determinação. É a que nos faz dar um basta no relacionamento que não está funcionando, deixar aquele emprego chato para buscar outro mais de acordo com o nosso desejo, afastar da nossa vida as pessoas invejosas. Ela aumenta o nosso poder sobre nós mesmos e ajuda a escolher as experiências que desejamos ter.

Uma atitude decidida nos faz olhar para dentro de nós mesmos a fim de que possamos verificar se estamos nos movendo em direção às nossas metas ou se, descuidados, estamos nos afastando delas sem perceber.

Uma atitude decidida pode ser exercitada através das pequenas escolhas do dia a dia. É fortalecida com a transformação da nossa fé limitantes em fé que apoiam a concretização dos objetivos desejados.

Uma atitude decidida exige liberdade, confiança, a habilidade de mudar sempre que necessário. Ela implica na sabedoria de que, mais importante do que acertar, é assumir o poder da escolha e decidir o que nos parece mais digno e honrado.

Uma atitude decidida deixa para trás cargas emocionais e não permite que frustrações passadas atrapalhem o presente. Ela tem a consciência de que a vida acontece aqui e agora e de que é preciso ser o agente da própria história e que passado é um suporte para corrigir o presente.

Quando optamos por ser quem somos e assumimos a responsabilidade por nossas escolhas sem medo da crítica ou de julgamentos, descobrimos a magia da atitude decidida.

Uma atitude decidida é aquela que nos leva à vitória. Através dela exercitamos o poder sobre as nossas vidas e descobrimos que cabe a cada um de nós o privilégio de lutar e alcançar os próprios objetivos.
Jael Coaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário