quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Um dos piores venenos da vida espiritual é a murmuração diante dos problemas. A Palavra de Deus nos convida a uma tomada de posição diferente. Qual? Louvar como Paulo, que mesmo acorrentado em uma terrível prisão, escreve aos felipenses para alegrarem-se sempre no Senhor, dando graças por tudo. Louvar como Pedro, que na prisão cantava hinos. Enquanto louvava a Deus as portas da prisão se abriram. ...O louvor libera o poder sobrenatural de Deus sobre os nossos problemas. Faça a experiência de louvar em todas as situações testemunhando que Deus esta no controle

Vem, Espírito Santo, e renova em mim a chama do Teu amor. 
Enche-me de fé, Senhor, e faz de mim uma nova criatura. 
Capacita-me a viver a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo em toda a sua profundidade. 
Mas, acima de tudo, derrama o dom do louvor, para que, em tudo e por tudo, eu glorifique a Deus.  Amém.

Viva esta oração agora, rezando o evangelho do dia www.encontrocomcristo.org.br
Um dos piores venenos da vida espiritual é a murmuração diante dos problemas. A Palavra de Deus nos convida a uma tomada de posição diferente. Qual? Louvar como Paulo, que mesmo acorrentado em uma terrível prisão, escreve aos felipenses para alegrarem-se sempre no Senhor, dando graças por tudo. Louvar como Pedro, que na prisão cantava hinos. Enquanto louvava a Deus as portas da prisão se abriram. ...O louvor libera o poder sobrenatural de Deus sobre os nossos problemas. Faça a experiência de louvar em todas as situações testemunhando que Deus esta no controle

Vem, Espírito Santo, e renova em mim a chama do Teu amor.
Enche-me de fé, Senhor, e faz de mim uma nova criatura.
Capacita-me a viver a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo em toda a sua profundidade.
Mas, acima de tudo, derrama o dom do louvor, para que, em tudo e por tudo, eu glorifique a Deus. Amém.

Padre Alberto Gamabarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário