quinta-feira, 28 de março de 2013


“ Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua Palavra” (Lc. 1-38).  Todas as vezes que meditamos estas palavras, tentamos imaginar o tamanho da fé e da confiança que Nossa Senhora teve no momento da anunciação do anjo Gabriel.
Ela era uma pequena jovem que se mostrou adulta e corajosa naquele instante decisivo. Ela foi planejada com muito carinho por Deus Pai, para ser o “Sacrário Vivo” que receberia o Redentor da humanidade.
Nosso Deus faz tudo correto! Não existe margem de erro em seus planos, pois eles são exatos, perfeitos e maravilhosos! Veja o exemplo de Maria.
Ela passou por sofrimentos incalculáveis, porém a alegria de ver o Filho Ressuscitado, como salvador de toda humanidade, superou toda e qualquer dor. 
Imagino que em sua família exista aquela pessoa com a qual você tem mais dificuldades em se relacionar, ou aquele parente que só traz problemas. 
Maria Santíssima, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, nunca deixou de semear bênçãos e palavras de amor a todos os que a cercavam. Aja como Maria e peça a sua poderosa intercessão. Jesus atende o pedido da Mãe, pois ela sempre pede aquilo que realmente é necessário, com toda a sabedoria que o Pai lhe confiou.

Bondoso Senhor, 
muito obrigado pelas alegrias e dificuldades deste dia. 
Ficai sempre conosco e dai-nos a vossa salvação. 
Nós vos damos graças pelo dom que é Jesus. 
Aumentai a nossa fé e não permitais o mal. 
Amém!

Leia o Evangelho deste domingo: www.encontrocomcristo.org.br
“ Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua Palavra” (Lc. 1-38). Todas as vezes que meditamos estas palavras, tentamos imaginar o tamanho da fé e da confiança que Nossa Senhora teve no momento da anunciação do anjo Gabriel.
Ela era uma pequena jovem que se mostrou adulta e corajosa naquele instante decisivo. Ela foi planejada com muito carinho por Deus Pai, para ser o “Sacrário Vivo” que receberia o Redentor da humanidade.
Nosso Deus faz tudo correto! Não existe margem de erro em seus planos, pois eles são exatos, perfeitos e maravilhosos! Veja o exemplo de Maria.
Ela passou por sofrimentos incalculáveis, porém a alegria de ver o Filho Ressuscitado, como salvador de toda humanidade, superou toda e qualquer dor.
Imagino que em sua família exista aquela pessoa com a qual você tem mais dificuldades em se relacionar, ou aquele parente que só traz problemas.
Maria Santíssima, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, nunca deixou de semear bênçãos e palavras de amor a todos os que a cercavam. Aja como Maria e peça a sua poderosa intercessão. Jesus atende o pedido da Mãe, pois ela sempre pede aquilo que realmente é necessário, com toda a sabedoria que o Pai lhe confiou.

Bondoso Senhor,
muito obrigado pelas alegrias e dificuldades deste dia.
Ficai sempre conosco e dai-nos a vossa salvação.
Nós vos damos graças pelo dom que é Jesus.
Aumentai a nossa fé e não permitais o mal.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário