sábado, 13 de abril de 2013

EXISTE UMA DIFERENÇA ENTRE ENCONTRAR-SE COM DEUS E ESBARRAR NO SENHOR


. Muitas pessoas vivem “esbarrando” em Deus e não se deixam contagiar pelo seu amor, e depois, vivem reclamando de que Deus as abandonou ou que não atende as suas súplicas.

Mas é possível encontrar-se com Deus? Claro! Através da oração simples e sincera, através da participação da Santa Missa, através da Santa Eucaristia e principalmente através da aceitação da salvação que só é possível através de Deus, como lemos em Apocalipse 3, 20: “Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.”

Este é um convite maravilhoso, deixe Jesus entrar verdadeiramente em sua vida. Ele está no horizonte que você contempla, nas árvores que vê, nas flores que você toca, no ar que você respira, na luz que te ilumina, no mundo ao seu redor.

Guarde com carinho no coração as palavras deste versículo, você sentirá que não está sozinho, lembre-se Deus não nos abandona. Agindo assim você terá forças e sua mente se inundará de confiança e de esperança. Se quer encontrar a Deus, então abra o seu coração e deixe aí Deus habitar. Não deixe a duvida impedir de você receber aquilo que Deus tem de maravilhoso preparado para todos os que nele confiam.

Meu bom Deus,
obrigado pelas bênçãos recebidas,
perdão pelos nossos pecados,
e dá-nos o desejo ardente de meditar
as Tuas palavras e pô-las em prática.
Amém!
Padre Alberto Gamabrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário