quinta-feira, 20 de junho de 2013

CADA NOVO DIA SOMOS CHAMADOS A EXPERIMENTAR O AMOR DO PAI



A cada novo dia somos chamados a experimentar o amor do Pai, compartilhando com os irmãos a certeza de que a cada passo dado existe um Pai que zela por nós. Com Sua mão poderosa Ele nos guia, nos ampara e a nossa caminhada é suave, na direção certa.

Quando Deus enviou seu Filho único, para que com Sua morte de cruz redimisse os nossos pecados, Ele provou que o Seu amor e a Sua bondade são tão imensos que céus e terras se moveriam por nós. Por isso, hoje, vivemos com esta certeza que nos conforta e preenche de amor e paz o nosso coração.

A paz e a alegria da nossa vida estão totalmente ligadas à confiança que temos em Deus, tudo o que precisamos vem Dele. Estando com Ele estamos firmados em uma rocha que nunca se abala, temos auxílio sempre, é como lemos em Isaias 26, 4 “Tende sempre confiança no Senhor, porque o Senhor é o rochedo perene”.

Confiança é sinônimo de esperança, sabemos que Deus tem o poder para transformar nossa vida, nossa situação, cuidar de cada uma de nossas necessidades e por isto esperamos sempre sem desistir e sem duvidar.

Confiança é também sinônimo de gratidão, diante de toda a vitória prometida por Deus a nós, ficamos imensamente felizes e esta felicidade é certamente combustível para uma vida cheia de gratidão. Esta sempre pronto a agradecer é digno daqueles que percebem a grandeza da ação de Deus em sua vida. Confie e sorria sempre, Deus está cuidando de você!

Senhor,
dá-nos equilíbrio, sabedoria e inteligência
para sabermos organizar a nossa vida,
estabelecendo as prioridades corretamente.
Faz-nos levantar da nossa comunidade.
Amém!
Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário