domingo, 16 de junho de 2013

VOCÊ ACREDITA QUE MILAGRES ACONTECEM ?

Você acredita que milagres acontecem? O papa Francisco em uma das suas missas diárias fez questão de afirmar que não podemos duvidar da existência dos milagres. E ele afirmou: "para consentir que o Senhor faça milagres é necessária uma oração corajosa, capaz de superar «aquela incredulidade» que habita no coração de cada homem." 

O bonito é que ele também deu a sugestão de como devemos orar: " Creio, Senhor, Creio. Tu podes atender-me. Ajuda-me em minha incredulidade. "Em outras palavras o papa esta nos incentivando a praticar a fé que remove montanhas. Não imagine isso um absurdo ou impossível. 

Nosso Senhor Jesus Cristo nos diz em Mc 11,23: "todo o que disser a este monte: Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre." 

Repare que não se trata de uma oração por cortesia, onde depois nos esquecemos de Deus. Somos incentivados a praticar uma oração corajosa, que luta para alcançar o milagre. E Deus que é bom, sempre estará nos dando o melhor do Seu amor e benção. Nunca desista de rezar, porque Deus esta sempre pronto a nos abençoar!

Meu bom Deus, 
gostamos de te ouvir através de tuas santas palavras, 
queremos ter sabedoria em nossos relacionamentos e 
impregnar de paz todos os ambientes que freqüentarmos. 
Que tenhamos palavras sábias capazes de evangelizar a todos. 
Que sejamos portadores da tua paz e do teu amor.
Amém!
Padre Alberto Gambarinni

Nenhum comentário:

Postar um comentário