sábado, 6 de julho de 2013

O PAPA JOÃO XIII E JOÃO PAULO II SERÃO SANTIFICADOS !

Alegra-me o coração a santificações desses dois homens de Deus, que viverão em tempos diferentes, mas ambos nos deixaram exemplos visíveis de Fé e de confiança a Deus e na Ação do Espírito Santos...
O Papa João XXIII, que pontificou entre 1958 e 1963, Seu Carisma abre as portas para uma igreja Renovada, Carismática, Participativa e Atuante... Graças a Deus!!!
E o Papa Francisco reconhece que sua canonização é merecida, apesar de não haver nenhum milagre formalmente atribuído a ele...
O João Paulo II, o Para de coração jovem, para os jovens, de Paz a tantas guerras, que buscava com ardor os jovens, dando-lhes esperança... Ele pregou com a vida e fez a igreja assim crescer no Amor e na Esperança... seus exemplos nos ensinou, que viver em Cristo é ter comunhão, é ser dócil ao Espírito Santo, e acima de tudo sermos desprendidos de qualquer circunstancia que nos impedem de avançarmos em nossa vida com Deus rumo ao Céu.
♥Eu sempre lembro emocionada, quando o Santo Papa, com seu gesto de humildade beijar o chão, no meu coração era mais que um gesto de humildade, era um Abençoar e amar o povo de Deus...
♥Lembro-me também do seu olhar, havia tanta doçura, que transparecia o Olhar de Deus Pai apaixonado pelos seus filhos...Era tão profundo, seu olhar, e tão cheio de amor, que mesmo através de uma tela de televisão podíamos sentir,...
Esse é João Paulo II, que lutou bravamente contra as injustiças e que não parou diante de suas limitações, ele foi O Peregrino do Amor...

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a [medalha de ouro], que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” … (2 Timóteo 4:7-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário