terça-feira, 30 de julho de 2013

PADRE MARCELO RECEBE PRÊMIO VAN THUAN



Amados, tudo acontece no Kairós! Desde o início do meu trabalho como Padre e a maneira de evangelizar através dos mais diversos veículos de comunicação, já fui inúmeras vezes questionado sobre meus reais objetivos, sobre ser famoso ou sobre dinheiro. Sempre deixei claro que minha única meta era levar a palavra de Deus, simplesmente "Evangelizar". Nunca liguei para troféus ou destaques na mídia e sim para o verdadeiro alcance da palavra de Jesus Cristo. Mas Deus é tão perfeito, que de tempos em tempos coisas acontecem e me mostram que não estou em um caminho errado. Isso me foi provado com o prêmio Van Thuan, que recebi do próprio Vaticano como evangelizador moderno e nesta semana, para minha surpresa, estou na capa da revista americana "Newsweek", juntamente com o nosso querido Papa Francisco, em uma belíssima matéria sobre modernidade na maneira de evangelizar e a retomada de fiéis para a igreja católica. É como eu digo Amados, tenham sempre a calma de Jesus, deixem a inquietação de fora de seu coração, pois no tempo Dele, as coisas acontecem para o bem daqueles que amam a Cristo. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário