quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PRECISAMOS DE UM MILAGRE

 
A palavra do Senhor não é apenas um livro, mas uma Pessoa, Jesus é Deus, por isso peçamos que ele habite em nós e produza frutos. Abramos o nosso coração e recebamos a Palavra de Deus, pois tem o poder de ter salva, curar e libertar. 

Ontem, partilhe com vocês que Jesus é o Senhor e não outro, então colocamos Jesus em primeiro lugar e olhemos para este coração, pois queremos entender sua mensagem, lembre-se Deus amou o mundo que enviou seu Filho para nos salvar, vindo para perdoar, dar perdão e exercer a misericórdia, revelando o coração do Pai. Nele os nossos pecados são perdoados e somos abraçados por Deus, este é o evangelho! O Senhor conhece a sua história e assim mesmo Ele te ama. 

Quando você está morto em seu pecado, Deus lhe dá a vida em seu Filho Jesus, perdoando os seus pecados, não é algo que você mereça, mas é um dom gratuito Dele a você, o amor de Deus é um presente, não por nossos merecimentos, mas porque deus é amor e é santo, retirando seu pecado em Jesus e nos dá a misericórdia. 

A novidade é esta: quando falamos de cura e milagres, saibamos que o perdão dos pecados também e milagre e é por isso que estamos aqui e que vivemos. “Estamos no tempo da misericórdia” (Santo Padre). Exitem três coisas que lhe digo: a pessoas precisam ser curadas; ter o coração quebrantado e exercer a misericórdia. Tenho uma notícia para você: não somos dignos de receber tantos presentes, mas é dom portanto, receba a cura e o amor de Deus. 

Você é um pecador. Proclamo a você. E que Jesus é amigo dos pecadores, por isso saiba que você tem um bom amigo. O Senhor não vira o seu rosto para nós, mas acontece o oposto: somos pecadores e Ele se aproxima de nós. Recebemos o seu perdão e morre em nós toda a culpa, pois devemos caminha sem a culpa e não dizer que somos indignos de receber. O seu pecado, atrai o perdão de Deus. 

Uma das razões em que as pessoas não são curadas é porque elas se acham indignas de serem perdoadas, o Senhor quer que você vier as costas para o pecado e se sinta abraçada por Deus. Ele é amigos dos pecadores, venham para Igreja, pois esta é a casa dos pecadores, vocês são bem-vindos! O Senhor quer abraçar a cada um com muita alegria. 

Na Sagrada Escritura lemos, Maria Madalena e Mateus como pecadores e Jesus era amigos deles! Deixe a culpa exagerada para trás e siga o evangelho com o coração e reconheça que Deus te ama e perdoa seus pecados. A paz é dom de Deus, quando o Senhor derrama seu Espírito, Ele está derramando sobre nós o espírito de paz! 

A sua vida esta nas mãos de Deus e sua vida está nas mãos de Deus, pois ele não quer lhe perder, cuida de você e por isso você não está mais sozinho. Seu grande amigo, Jesus é o Senhor do Céu e da terra. Você não está só, sei que você tem muitos problemas, a medida que caminhamos na estrada do Senhor, temos situações difíceis, mas saiba que o Senhor não vai verá às costas a você, Ele é Senhor, Salvador e amigo. Não estou dizendo que não podemos viver situações de medo, há sim problemas reais e coisas perigosas, mas aquele que está em você e é Senhor dos Senhores é maior do que isso, seja qual for o seu problema, Jesus é maior! Portanto esteja em paz, confie em Jesus, Ele te ama e está com você. 
Não deixe que os problemas roubem Jesus de você, receba o perdão dos pecados e assuma o senhorio de Jesus. Não tenha culpa ou ressentimento em seu coração, pois isso vai contra a vontade de Deus. 

Deus perdoa os nossos pecados por compaixão, entenda: Deus perdoou os seus pecados, não existe mais culpa. Agora você precisa perdoar todos aqueles que estão próximos de você, pois você não tem o direito de ter ressentimento, ou segurar em você raiva de alguém e alimentá-la em seu interior; o que você recebe de graça, dê de graça. Tem gente que nos fere e achamos que não devemos perdoá-la, mas lembre-se Jesus retirou o pecado de você por misericórdia e não por seu merecimento, é uma graça! 

A coisa mais exigente do evangelho é dar o perdão
, sei que você foi ferido, mas se você precisa perdoar alguém, lhe dou o motivo para perdoá-lo: a misericórdia! Jesus falou sobre isso o tempo todo, falando nos evangelhos mais vezes de perdão do que de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário