quarta-feira, 21 de agosto de 2013

QUANTAS VEZES NAS ÚLTIMAS SEMANAS VOCE LEVANTOU MAL HUMORADO?



Algumas pessoas ficam sempre emburradas outras lutam para manter sorrisos para a vida e para outras pessoas. Quando o mal-humor tenta se instalar em nós é necessário reagir com as armas da fé.

Nestas horas, em que tudo parece conspirar para nos tirar do sério, é preciso voltar o olhar para Deus e lembrar que Ele deseja nos dar a cada dia a promessa contida em Isaías 61,3: “o óleo da alegria em vez de vestidos de luto, cânticos de glória em lugar de desespero”.

Não é fácil dar este passo de fé nestes dias cinzentos, quando parece que nada nos dá prazer e tudo nos incomoda. É preciso manter vivo em nossa mente e coração a certeza de que Deus nos dá aquilo que necessitamos para sermos vitoriosos.

Ele nos dá o seu amor, de forma gratuita. Quem está repleto de amor de Deus e se deixa invadir por Ele, tem em si uma força sobrenatural e inabalável. Quem bebe da Fonte da Vida Eterna não consegue explicar o estado de alegria verdadeira que faz supera todas as dificuldades e derruba todo o mal humor.

Abra o seu coração e aceite o amor de Deus, você será incendiado de esperança, alegria e força e será ainda instrumento para fazer dos outros felizes.

Senhor, queremos vos louvar e vos amar,
pois sois digno de todo amor e de todo louvor.
Atendei as nossas súplicas e
nos ensinai a ter a alegria necessária para bem viver. Amém!

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário