quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DIA DO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS



Te louvamos Pai, por permitir o derramamento do Sangue de Teu Precioso Filho para nos resgatar do pecado.
Te louvamos Jesus, por nos blindar contra os ataques do inimigo com o Teu Precioso Sangue.
Te louvamos Jesus, por nos apoiar com o Teu Sangue em nossas tribulações para expiação de nossos pecados
Te louvamos Jesus, pelo vinho transubstanciado em Teu Sangue na Consagração.
Te louvamos Jesus, pois bebemos do Teu Sangue na Santa Eucaristia.
Permita-me Deus que eu continue a beber de Teu Sangue e comer de Tua Carne por toda a minha vida, para eu diminua e Tú aumentas em mim. Para que eu não viva mais, mas Tú vivas em mim.
Precioso Sangue de Cristo, cura-nos, blinda-nos, proteja o Papa e toda a sua Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário