sexta-feira, 4 de outubro de 2013

EMBRIAGAR-SE DAS BENÇÃOS DE DEUS

Quero convidar você a embriagar-se das bênçãos de Deus! A fonte é inesgotável, pois Ele tem a dimensão exata de Sua Divina Misericórdia. Esse amor nos sustenta na fé e une, cada vez mais, como filhos e filhas de Deus.

Quando nos embriagamos do verdadeiro Amor, conseguimos enxergar o mundo com outros olhos, vivenciar nosso dia a dia com outros gestos e sentir nossas alegrias e decepção com outros coração. Tudo é absolutamente novo!

Sabe o que significa tudo isso? Deus nos faz pessoas melhores, todos os dias. Ele tudo sabe e, na medida da nossa abertura, nos restaura, cura e liberta. De modo sobrenatural, uma fonte inesgotável de alegria nasce em nossos corações, pois o próprio Deus vem habitar em nós.

Em Mateus 24,13 lemos: “aquele que perseverar até o fim será salvo”. Não existem limites para Deus. Portanto, quanto mais nos entregarmos, mais nos será concedido. E assim a construção do Reino de Deus se faz realmente em nossa vida. Estamos em constante processo de conversão e restauração.

Lembre-se quando bebemos da fonte do Amor Eterno, as respostas vêm em nossa mente e coração como gotas refrescantes de orvalho que purificam a nossa vida. Creia no poder de Deus, Ele tudo pode transformar!
Padre Alberto Gamabrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário