sábado, 26 de outubro de 2013

ORAÇÃO DA NOITE

Meu Senhor sei que estas próximo a mim, eu que muitas vezes me esqueço e até me afasto de ti. Mas não deixo de reconhecer os detalhes de AMOR que tens na minha vida! Pelas dificuldades que tenho, agradeço, e peço muita sabedoria para poder passar por elas. Nas cruzes, peço força para carregar. Pelos meus pecados, peço perdão. Ajudai-me a reparar e a continuar caminhando ao teu lado. Também agradeço pelas alegrias, Senhor, e peço que cada dia eu possa viver, segundo a Tua vontade.
Nesta noite, coloco em tuas mãos todos os jovens que estão saindo para festas, baladas etc. Que tenham a proteção do seu anjo da guarda e que se convertam para uma vida voltada para DEUS.
Manda o teu conforto aos hospitais para pessoas que mais precisarem.
Ajudai as famílias e casais que se encontram com mais dificuldade.
Coloco tudo em tuas mãos, Senhor e peço que essa minha oração suba até DEUS como incenso até Vós

Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário