quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ABANDONE-SE NAS MÃOS DE NOSSO SNHOR ( SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS )


"Abandone-se nas Mãos de Nosso Senhor" (Santa Teresinha do Menino Jesus)

Há momentos na vida em que o Senhor nos pede somente uma coisa: total abandono à Sua vontade. Deseje ser como um barco de papel, que diante da imensidão do Amor de Deus, vai aprendendo a navegar neste mar de graças com docilidade. Se você não compreende, confie. Se você sofre diante de uma renúncia, confie. Se você espera por algo que ainda não aconteceu, confie mesmo assim. Em tudo é necessário uma decisão da nossa alma pela confiança em Deus. Não tenha medo de "apostar todas as suas fichas" na Força que vem do Alto. Deus é e sempre permanecerá sendo este Pai fiel e cuidadoso. Agradeço a todos pelas orações por mim e pela minha família neste novo tempo que se inicia. Com disposição e alegria estamos sendo enviados para a Canção Nova de Gravatá (Pernambuco) em missão. Tenho a plena certeza de que tocaremos no CÊNTUPLO que Cristo nos reservou como família consagrada a Ele neste lugar. Compartilho com você o link da minha "reflexão de despedida" no "Sorrindo pra Vida" de hoje:http://goo.gl/h2zDCF Manteremos contato pelas redes sociais, meus amigos. No entanto, peço um pouco da vossa paciência, pois nesses próximos dias estarei envolvido com um monte de coisas a resolver e, portanto, minhas postagens serão menos frequentes aqui na página. Obrigado por tudo, meus irmãos
Alexandre O liveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário