sábado, 23 de novembro de 2013

SE FORE AQUILO QUE DEUS QUER , COLOCARÁS FOGO NO MUNDO (Santa Catarina de Sena )

Se fores aquilo que Deus quer, colocarás fogo no mundo" (Santa Catarina de Siena)

Clame o Espírito Santo! Você precisa e Deus quer derramá-Lo sobre você. O que está esperando? Chegou a hora de você orar com convicção: "Agora basta, Senhor! Chega de viver uma vida morna, na qual até hoje tenho conduzido os rumos da minha história do meu jeito. Entrego a Vós tudo o que sou, tudo o que faço e tudo o que possuo. A partir de hoje, serás definitivamente o único Rei e Senhor assentado no trono da minha alma". Creia meu irmão, se você se lançar confiantemente nas mãos de Deus e deixar que o fogo do Espirito incendeie o seu coração, o Senhor haverá de usá-lo com poder e eficácia. E assim, você contemplará as ações prodigiosas de Cristo ao seu redor e será diante de Deus aquilo que Ele quer. Pergunto novamente: "O que você está esperando?" Perceba que já passou da hora de erguer suas mãos vacilantes ao Céu e clamar por um novo Pentecostes em sua vida. Creia: este é o início do milagre na sua história.
Alexandre Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário