sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ESPERAR EM DEUS


Você se sempre fraco e desanimado com as sombras e escuridão da vida? Não seja vítima desse sentimento, quando estiver assim, olhe para a Cruz de Jesus. Ele sofreu o peso da cruz para purificar toda a humanidade. Ele nos convida a tomar sua própria cruz e segui-Lo.

O caminho para o calvário de Cristo não foi fácil, também Ele não nos promete que nossa vida será. Ele promete que, se você preserverar fazendo o bem, colherá os frutos da salvação, isto é será tirado do fundo do poço. No Sl 39,5 esta escrito: “Feliz o homem que pôs sua esperança no Senhor”.

No caminho para o Calvário, Jesus contou com a ajuda de Simão Cirineu para carregar a cruz. Se confiamos o nosso caminho a Deus, também surgirão Cirineus em nossa vida. Por exemplo, neste momento, através destas minhas palavras, Deus quer levantar a sua fé.

Não permita aos seus pensamentos, pessoas ou circunstâncias tirem esta oportunidade de fazer a experiência da presença de Deus trazendo coragem, cura e libertação. Ao invés de olhar para as dificuldades, olhe para o alto, olhe para o infinito amor de Deus por você. Reaja dizendo: “Não estou sozinho, Deus esta comigo. Ele me ama.”

Meu Senhor,
aumentai a nossa fé e o nosso amor por ti
e pelo nosso próximo.
Que saibamos buscar a Tua justiça,
disseminando a paz e o amor entre nossos irmãos.
Amém!
Padre Alberto Gamabrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário