terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SENHOR NOSSA MAIOR VITÓRIA


Mas tu, Israel, meu servo, Jacó que escolhi, raça de Abraão, meu amigo,tu, que eu trouxe dos confins da terra, e que fiz vir do fim do mundo, e a quem eu disse: Tu és meu servo, eu te escolhi, e não te rejeitei; nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa. Pois eu, o Senhor, teu Deus, eu te seguro pela mão e te digo: Nada temas, eu venho em teu auxílio. Portanto, nada de medo, Jacó, pobre vermezinho, Israel, mísero inseto. Sou eu quem venho em teu auxílio, diz o Senhor, teu Redentor é o Santo de Israel” (Isaías 41,8-13)
Pode ser que você tenha o sentimento de que ainda não contemplou sua vitória. Estamos no “Hosana Brasil”, tempo de celebrar as vitórias de Deus. Querido, deixe-me lhe dizer: Deus não o abandonou! Ele está com você!
Os grandes mártires da Igreja experimentaram, no auge do sofrimento, a experiência com o Santo dos santos. Trago alguns exemplos de mártires, como Inácio, que foi levado a cadeias e recebeu a sentença de ser dado a feras. Ele caiu de joelhos e glorificou a Deus, e expressou o seu “Hosana”. Parece loucura, mais não o é. Isso é certeza de céu, certeza de que Deus estava com ele.
s, já digo aqui, chega de ser um murmurador, quando somos provados por Deus no sofrimento, tomamos a postura de murmurar. Não podemos ter esse tipo de postura. Permita Deus de santificar. A porta do céu está aberta a todos. Posso citar uma menina da china de 14 anos que não negou o senhor e foi decapitada. Mas ela dava brados de vitória. Ela expressava seu Hosana.
Queridos diante das tribulações, você não está só. O Senhor está contigo! Este é um fim de semana de celebração! O Senhor está conosco. Ele não é indiferente a sua dor.
Amado canta Vitória em cada remédio que você tem que tomar. Não murmure com Deus. Se esse é seu martírio branco então abrace. Louve a Deus!
O Senhor é a sua maior vitória! Não temas, no final você vai contemplar a mão do Senhor.
Do Nossos lábios não podem conter palavras de murmuração. Isso é o canto do diabo. Não podemos meus queridos viver essa dimensão. Precisamos amar o Senhor não por aquilo que Ele faz mas pelo o que Ele é.
O Meu auxilio, vem do Senhor. Seja qual for a circunstancia. Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso.
Os meus passos estão sempre no Senhor. É esse Deus que precisamos adora-lo. Não desanime diante das dificuldades, pelo contrário cante seu Hosana, pois o Senhor é fiel.
Padre Edimilson Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário