quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JESUS É O MESMO SEMPRE

As pessoas do tempo de Jesus eram carentes e necessitadas e nós pertencemos a essa família. Elas se lançavam aos pés de Cristo, queriam tocá-Lo, pois queriam ser pessoas curadas, inteiras, salvas. Imagine se elas pensassem: “Não, nós só iremos a Cristo quando nossa vida estiver certa. Vamos dar mais um tempo”. Se assim fosse, elas não precisariam de Cristo e Cristo não seria necessário para elas.

Deixe o cego vir como está, deixe o paralítico vir mesmo se arrastando, o leproso vir coberto de sua lepra, pois as pessoas devem ir até o Senhor como estão.
Assim como os médicos vieram para os doentes, Cristo veio para os pecadores. Venha como você está: endividado, desonesto, bêbado, drogado, impuro.
É Jesus quem vai curá-lo, perdoar-lhe e salvá-lo. Você não pode fazer nada para a sua salvação. Jesus o recebe como você está. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Jesus é o mesmo sempre. Seus braços não estão “encolhidos” para que não possam salvar, nem seus ouvidos surdos que não possam ouvir o seu clamor.
Portanto, venha a Jesus. Toque-O pela fé e você também será curado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário