sábado, 29 de março de 2014

JESUS ESPERA POR VOCE . NÃO RESISTA


O céu inteiro está convidando cada um de nós a entrar no coração aberto de Jesus. Não resista mais. No ponto em que você está. O véu foi rasgado, o coração está aberto. A porta está aberta para todos aqueles que precisam.

Graças a Deus, você não está longe, mas é preciso adentrar ainda mais nesse amor que vem do coração de Jesus. Está aí a infinita demonstração do amor de Deus.

Jesus ama você pessoalmente, do jeito que você é, com toda a sua história, como sua situação presente.

É isso que Jesus está dizendo a você: “Desce depressa. Você precisa ficar hoje na minha casa, entrar dentro, no fundo do meu coração. Estou chamando você como chamei Zaqueu”.

Assim como Jesus acolheu Madalena. Quando se agachou, Ele se pôs na altura dela, face a face com aquela mulher. Os outros viram a sua aparência. Jesus estava conhecendo toda a sua história. 

Seja você quem for, seja o que você tenha incrustado na sua vida. O que Jesus disse para aquela mulher, Ele diz a você: "Eu também não o condeno. Seja o que for que está aí no seu coração. Eu não o condeno. Vai e não peque mais".

Jesus não quer que você peque, simplesmente porque faz mal para você e para os outros.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário