domingo, 2 de março de 2014

REZAR POR TODAS AS PESSOAS DEPENDENCIA / VÍCIO

Hoje quero rezar por todas as pessoas com dependência/vícios. Faça comigo esta oração e me envie seus pedidos de oração, colocarei todos no Altar do Senhor!

Senhor Jesus,
A Ti me achego suplicando a tua ajuda!
Estou no fundo do poço e vejo uma luz que é a Tua presença. Por isso recorro a Ti.
Minha vida foi destruída pelo vício.
O que no começo era prazer e aventura, agora se tornou uma tristeza, dor e o que é pior, na mais cruel dependência.
Encontro-me num vale de lágrimas.
Quero me libertar do mal
que tem desgraçado a minha vida,
mas não tenho conseguido.
Só Tu ó Jesus misericordioso,
podes me libertar
e me transformar em nova criatura!
Renova minha alma e todo o meu ser.
Em Ti confio. Amém!

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário